Criação de web sites profissionais, pessoais, empresariais, sistemas on-line, hospedagem, manutenção, e-mails, entre outros. Veja mais.
Quarta-Feira, 30 de Julho de 2014
Página inicial Anuncie sua marca Crie um site tenha uma franquia do site em sua cidade
Notícia
Jovem é presa tentando entrar na cadeia com drogas
Publicado em 23-05-2011

Ela visitaria o amásio com o entorpecente escondido em seu órgão genital

Uma jovem de 21 anos foi presa em Ibiá, cidade pertencente a área de atuação do 37º Batalhão da Polícia Militar (PM), ao ser descoberta tentando entrar com drogas na cadeia pública do município. O entorpecente estava escondido no órgão genital da jovem que é amasiada com um detento.

Na quarta-feira dia 18, foi dia de visita na cadeia de Ibiá e os militares realizavam buscas pessoais nos visitantes. A jovem J.R.A., de 20 anos, demonstrou muito nervosismo e agitação durante o período em que foi revistada e isto acabou despertando a desconfiança dos policiais.

Os militares não encontraram nada de ilícito com a jovem, mas devido ao nervosismo dela decidiram levá-la a um hospital da cidade para submetê-la a um exame Raio X para comprovar as suas suspeitas. Quando foi informada da intenção dos policiais a jovem resolveu confessar que portava uma certa quantidade de entorpecente. A droga estava escondida no órgão genital da jovem.

Ela retirou um embrulho contendo cerca de trinta e cinco gramas de maconha e entregou aos militares. A mulher foi presa em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas e conduzida para a delegacia de Ibiá onde prestou depoimento e permaneceu a disposição da Justiça.


Noticiário: 


ClicIbiá.com - www.clicibia.com - Ibiá - MG - Brasil - 2010-2012 - Todos os direitos reservados
Responsáveis pelo site: José Paulo/ Fabricio/ Maxuel/ Dennya/ Graziela/ Ericson/ Leonardo | Fale Conosco | Colunistas